Encordoamento Violão Aço Dean Markley Vintage Bronze 12/54 Medium Light - 2004 | Cordas Club
Encordoamento Violão Aço Dean Markley Vintage Bronze 12/54 - 2004

Encordoamento Violão Aço Dean Markley Vintage Bronze 12/54 - 2004

Ref.: CO802310 Compra Segura

Encordoamento Violão Aço Dean Markley Vintage Bronze 12/54 Medium Light - 2004

R$ 69,99

Escolha uma opção

Produto indisponível


DEAN MARKLEY

MADE IN USA


Produto com Selo de Garantia Cordas Club e Nota Fiscal


Encordoamento Violão Aço Dean Markley Vintage Bronze 12/54 Medium Light - 2004

 0.12 / 0.16 / 0.25 / 0.32  / 0.42 / 0.54




SOBRE A CORDAS

DEAN MARKLEY realmente faz suas cordas de forma diferente de todas as outras fábricas, pois é a única do mercado que fabrica suas cordas utilizando o processo Cryo-Tech, que consiste em congelamento em nitrogênio líquido a 195,5ºC negativos. Em seguida, elas são devolvidas à temperatura ambiente.

 

Esse processo alinha e reorganiza a estrutura das cordas, proporcionando uma corda super brilhante, com graves poderosos e longa duração. Além disso, todos esses processos deixam as cordas com características sonoras muito mais equilibradas e com alto poder de afinação se comparadas às cordas convencionais.

Podemos dizer sem dúvida que as cordas possuem um excelente durabilidade e também não arrebentam com facilidade, pois são bem resistentes inclusive em situações de uso intenso. Conseguem mesmo assim manter excelente afinação e estabilidade.

 

As cordas DEAN MARKLEY são realmente cordas diferenciadas e de extrema qualidade. Tenha certeza que elas irão te surpreender em todos os aspectos!

Faça o teste e confirme!




BRONZE 85/15 

As cordas de violão BRONZE 85/15 são compostas de 85% de cobre e 15% de zinco e basicamente ficam com sonoridades e características intermediarias em relação a Bronze 80/20 e a Phosphor Bronze.

 



SOBRE A MARCA

DEAN MARKLEY é uma empresa Americana localizada no estado do Arizona.

Antes de iniciar a empresa, Dean Markley era proprietário de uma loja de instrumentos musicais na Califórnia. Em 1972 ele começou a vender desenhos de cordas que ele mesmo estava projetando e testando.

 

Após alguns anos Dean Markley pensou que realmente deveria existir uma forma melhor de se fabricar cordas, uma forma nova onde ele conseguisse criar uma corda melhor de uma forma que ninguém mais fabricava, onde aí surgiu seu grande sucesso! As tão famosas cordas BLUE STEEL.


Aproveite Também