Encordoamento Violão Aço Giannini Cobra Phosphor Bronze 010 - GEEFLEF | Cordas Club
Encordoamento Violão Aço Giannini Cobra Phosphor Bronze 010 - GEEFLEF

Encordoamento Violão Aço Giannini Cobra Phosphor Bronze 010 - GEEFLEF

Ref.: 26540147928 Compra Segura

Encordoamento Violão Aço Giannini Cobra Phosphor Bronze 10/47 - GEEFLEF

R$ 29,99

Escolha uma opção

Produto indisponível

GIANNINI

 MADE IN BRAZIL


Encordoamento Violão Aço Giannini Cobra Phosphor Bronze 10/47 - GEEFLEF

0.10 / 0.14 / 0.23 / 0.30 / 0.39 / 0.47




SOBRE AS CORDAS

Mantendo a mesma qualidade de seus instrumentos as cordas GIANNINI são feitas com alta tecnologia e atendem a diversos públicos e tipos de músico.

Suas linhas de cordas são baseadas nos modelos tradicionais para vários tipos de instrumentos. A GIANNINI ainda conta com uma linha Econômica de encordoamentos com a linha CANÁRIO lendária em cordas para cavaquinho e violão.

Com isso GIANNINI é ideal para músicos que procuram cordas tradicionais com qualidade com um custo mais baixo se comparado a outras marcas de cordas.

 



PHOSPHOR BRONZE

As conceituadas cordas PHOSPHOR BRONZE são formadas basicamente de 92% de COBRE + 7% de ESTANHO e 1% de FÓSFORO e por esse motivo têm um som um pouco mais quente e aveludado do que cordas de Bronze. Sendo assim também um pouco menos brilhantes. Essas cordas tendem a serem um pouco mais duráveis do que as cordas de Bronze convencionais.

PHOSPHOR BRONZE é como bronze regular, mas tem uma pequena quantidade de fósforo adicionado a liga que compõe a corda.  O fato de ter fósforo na liga ajuda um pouco na durabilidade deste tipo de corda. Marcas comuns:




SOBRE A MARCA

Do seu pioneirismo floresceu o sucesso. Em pouco tempo, a pequena fábrica batizada com o nome de sua família cresceu a ponto de, já a partir dos anos 30, iniciar a produção de encordoamentos para atender a demanda e manter a reconhecida qualidade de seus queridos instrumentos.

Até hoje a família Giannini cultiva os ensinamentos do seu patriarca. Tanto é que toda a sua produção e importação atual de instrumentos alia a eficiente técnica artesanal de TRANQUILLO ao que há de mais moderno em tecnologia industrial.

 É com essa filosofia que a GIANNINI do século XXI trabalha. Seus produtos passam por um rígido controle de qualidade e já saem das fábricas impregnados com a credibilidade e os cuidados que fazem a fama da marca desde 1900 e, claro, contam com o que a família Giannini tem de mais sagrado: sua assinatura.


Notas totais

  • 1 5
  • Média geral
  • Beleza do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança

O que clientes dizem

escreveu na data :
Ótimo
  • Média geral
  • Beleza do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança

Aproveite Também