Encordoamento Violão Nylon Savarez High Tension - 520J | Cordas Club
Encordoamento Violão Nylon Savarez High Tension 520J

Encordoamento Violão Nylon Savarez High Tension 520J

Ref.: 26540147339 Compra Segura

Encordoamento Violão Nylon Savarez High Tension - 008819

R$ 167,99

Escolha uma opção

Produto indisponível

SAVAREZ

MADE IN FRANCE



Encordoamento Violão Nylon Savarez High Tension - 520J

0.252 / 0.280 / 0.339 / 0.294 / 0.338 / 0.437




SOBRE AS CORDAS

SAVAREZ produz encordoamentos para muitos tipos de instrumentos todos com qualidade  indiscutível. Porém são nas cordas de nylon que a empresa tem seu maior sucesso!

Com uma grande variedade de encordoamentos de nylon a SAVAREZ está na frente de quase todas as marcas conhecidas no mercado hoje.

Além do modelo tradicional a marca produz a linha CORUM ALLIANCECORUM NEW CRISTAL e as linhas CANTIGA ALLIANCE CANTIGA NEW CRISTAL.

A qualidade de som é simplesmente absoluta e surpreendente em todos os modelos citados!

A grande lista de artistas que usam a marca impressiona! Tenha certeza que se voce usar qualquer cordas SAVEREZ dificilmente você voltará a usar outra marca, realmente ela impressiona!





 HARD TENSION

As cordas de Nylon de TENSÃO HARD já possuem características sonoras bem diferentes das cordas de Tensão média. Por serem “mais grossas” acaba tendo algumas vantagens como: Maior projeção de som, mais graves, maior firmeza na hora de tocar, melhor afinação e maior durabilidade. Tudo isso faz com que a  HARD TENSION seja a mais vendida de todas as cordas e que se adapta melhor a qualquer tipo de som.




SOBRE A MARCA

Talvez uma das mais antigas marcas de cordas do mundo seja a SAVAREZ

Em 1770 a Família Italiana Savaresse mudou-se para Paris e começou a fabricar cordas de intestino retificadas à mão para instrumentos musicais. Em 1880 novas ideias foram surgindo e além da Seda, Aço, Bronze e Latão foram introduzidos na fabricação de cordas.

Mas foi em 1950 que o grande avanço aconteceu e a empresa cria a cordas SAVAREZ com material revolucionário na época que até hoje são referencia principalmente em seus encordoamentos de Nylon considerados um dos melhores do mercado mundial


Aproveite Também