Encordoamento Bandolim Giannini Cobra Nickel 010 - GESBN | Cordas Club
Encordoamento Bandolim Giannini Nickel 010 - GESBN CO1119
-67%

Encordoamento Bandolim Giannini Cobra Nickel 010 - GESBN

Ref.: 26540148004 Compra Segura

Encordoamento Bandolim Giannini Cobra Nickel 10/30 - GESBN

R$ 29,90 R$ 9,79

Escolha uma opção

Produto indisponível

GIANNINI

 MADE IN BRAZIL


Encordoamento Bandolim Giannini Cobra Nickel 10/30 - GESBN

/ 0.10 / 0.14 / 0.23 / 0.30 /​



SOBRE AS CORDAS

Mantendo a mesma qualidade de seus instrumentos as cordas GIANNINI são feitas com alta tecnologia e atendem a diversos públicos e tipos de músico.

Suas linhas de cordas são baseadas nos modelos tradicionais para vários tipos de instrumentos. A GIANNINI ainda conta com uma linha Econômica de encordoamentos com a linha CANÁRIO lendária em cordas para cavaquinho e violão.

Com isso GIANNINI é ideal para músicos que procuram cordas tradicionais com qualidade com um custo mais baixo se comparado a outras marcas de cordas.


   NICKEL 

As cordas NICKEL WOUND são provavelmente as mais tradicionais do mercado, principalmente para os guitarristas. O enrolamento nas cordas mais grossas é feito de aço niquelado, e seu núcleo é excelente em termos de atração com os captadores, enquanto o níquel do seu enrolamento ajuda a equilibrar o som brilhante do núcleo de aço. O níquel também ajuda a proteger a corda contra a corrosão. 

 

As cordas de níquel puro são mais macias e tem som mais quente e brilhante se comparadas as de aço inox e as tradicionais com enrolamento niquelado.

São ótimas para quem vai tocar  blues, jazz ou rock clássico. Este tipo de corda também sai na frente quando se fala em “mais som”

devido a atração entre o Nickel e os captadores.



SOBRE A MARCA

Do seu pioneirismo floresceu o sucesso. Em pouco tempo, a pequena fábrica batizada com o nome de sua família cresceu a ponto de, já a partir dos anos 30, iniciar a produção de encordoamentos para atender a demanda e manter a reconhecida qualidade de seus queridos instrumentos.

Até hoje a família Giannini cultiva os ensinamentos do seu patriarca. Tanto é que toda a sua produção e importação atual de instrumentos alia a eficiente técnica artesanal de TRANQUILLO ao que há de mais moderno em tecnologia industrial.

 É com essa filosofia que a GIANNINI do século XXI trabalha. Seus produtos passam por um rígido controle de qualidade e já saem das fábricas impregnados com a credibilidade e os cuidados que fazem a fama da marca desde 1900 e, claro, contam com o que a família Giannini tem de mais sagrado: sua assinatura.

 




Aproveite Também

-57%